quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A menor vaca do mundo!

Olá!

Como estão?

Quanto tempo hein...

Pois então, estava por aí navegando na net e olha só o que eu encontrei: A MENOR VACA DO MUNDO!

Comprovadíssima pelo Guinness Book, o livro dos recordes, Swallow tem 84cm de altura e 11 anos de idade. Na foto, ela está ao lado de uma vaca de tamanho normal para comparar.

Ela pertence a fazendeira britânica Carolina Ryder e mora em West Yorkshire, no Reino Unido.
Uma gracinha ela né...
Aproveito o espaço pra mandar um beijo pra minha grande amiga, a Acid Cow. Afinal, não dá pra facilitar com aquela língua ácida, não é?!
Uma semana muuuuuuuuuuuito animada a todos!
Beijo da vaca!
Até breve!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vaca&Cia na Agroleite 2010

Olá!
Quanto tempo, hein! Como estão as coisas?!
Por aqui estamos bem! Voltando esta semana da Agroleite 2010, feira que é vitrine da tecnologia do leite no Brasil e que acontece em Castrolanda, na cidade de Castro-PR todo ano, em agosto.

Há três anos a Vaca&Cia participa da feira com um stand criativo e toda a sua gama de produtos, sempre com novidades e promoções especiais para a feira. E este ano não foi diferente.
Foram 5 dias de muita troca de experiências, muita gente bonita e muita vaca bonita também. No período de 8 a 15 de agosto ficamos em Castro a fim de montar a estrutura, organizar os produtos, fazer promoções e, enfim, atender o público que nos prestigiou nessa festa.
Agora, de volta a Curitiba, vamos trabalhar nas novidades para concluir com êxito esse restinho de ano.
Logo logo tem novidade no site. Novidades que já foram lançadas na Agroleite e que vão fresquinhas para o vacaecia.com.
Depois de toda essa troca de experiências com vocês, nós só temos que agradecer a todos que nos visitaram na Agroleite e aguardar todos no próximo ano!

Muuuuuuuuuuuuuito Obrigada!

Para saber mais: Agroleite 2010

Um grande abraço da Vaca para vcs!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuu...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Repelente das Vacas



Muuuuuuuuuuuuuiittto Bom dia a todos!

Como vão as coisas?

Hoje vim contar para vocês como as vacas de antigamente se livravam dos insetos. Desde aquela época, essa é a maior preocupação dos bovinos. Pois então...

Na época deste recorte de jornal, os cientistas iam para campo estudar as coisas bem de perto, eles mesmos coletavam os materiais que seriam estudados mais tarde nos laboratórios. O método utilizado era colocar calças nas patas traseiras das vacas a fim de coletar material e insetos para estudo.

Pois é...foi aí que iniciou a revolução feminina bovina: as vacas cansaram de usar saias e partiram para as calças. Igualdade!

Bom, eu vou ficando por aqui, no meu pasto...

Tenham uma boa semana e até mais!

Muuuuuuuuuuu!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

No melhor estilo "Photoshope uma Vaca"






Olá pessoal!


Como já mostramos em posts anteriores, tem uma moda que anda pegando por aí, na qual o maior barato é pegar fotos de vacas e, com a ajuda do editor de imagens da Adobe, fazer de tudo com as vacas.


Pois é, a moda pegou, como a Cow Parade e, tem até concurso premiando as melhores montagens com as mimosas.


Aqui mostro para vocês alguns exemplos de vacas que foram vítimas dessa deliciosa brincadeira. E não é que fica bacana?


Enquanto vocês curtem as fotos, eu vou ali no estúdio fazer algumas fotos para depois enviar para alguns amigos "photoshopar".


Muuuuuuuuu!


Até breve!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vaca curiosa...


Olá pessoal!
Vamos conhecer uma amiga?
Essa vaca curiosa estampou sua carinha na CowParade 2006. Veja só que curiosa....
Para ser sincera, eu acho que ela é parente da Vaca Faminta....só pode!
Enquanto todos estão felizes trabalhando lá vem ela botando o focinho em tudo, igual a Vaca Faminta: enquanto você toma o seu leitinho ela está sempre se aproveitando do que escorre na sua caneca.
E agora pessoal, as musas da CowParade estão de preparando para estampar as ruas da capital gaúcha Porto Alegre. Isso mesmo: Fiquem ligadinhos pois em outubro, mais precisamente no dia 8 a exposição começa!
Veja aqui o site oficial da exposição.
Muuuuuuuuuuuiiiiita coisa boa vai acontecer por lá.
E por aqui também!
E não esqueçam de nos seguir no twitter: www.twitter.com/vacaecia

Até mais!
Tudo de muuuuuuuuito bom a todos!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vaca Dálmata

Muuuuuuuuuu!
Como estão?
É muito bom revê-los!
E hoje vim mostrar para vocês uma Vaca Dálmata! Isso mesmo: uma vaquinha-cachorro.
Vestiram ele assim para o Halloween, mas ele ficou tão bonitinho!!!
Agora, além daa Holandesa, Jersey, Girolando, Pardo-Suíço, Guzerá, Angus, Simental e tantas outras, temos outra.
Viu só gente...vacas são tão legais que todos querem se parecer com elas.
Eu super concordo com isso!
Hoje´é sexta-feira e no domingo é dia das mães! Gostaria de desejar um Dia das Mães muuuuuuuuuuuuito especial a todas as Muuuumães desse mundão.
Não há nada mais gratificante do que ser mãe!
Abraço muuuuuuuuuuuuito especial a todos e Até Breve!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vaca&Cia e Tribuninha




Muuuuuuuuuuu!
Olá Pessoal!
Hoje vim aqui para mostrar pra vocês o resultado da promoção "Eu adoro Leite" da Tribuninha!
Esse desenho lindo aqui, ganhou uma caneca chocolate e os outros ganhadores que participaram pelo Blog e pelo Quiz também levaram uma Caneca Chocolate cada.
Os sortudos foram:
Waldice da Silva Santos
Enzo M. Corrêa
Heitor Luis Cardoso Fiorin
Parabéns para toda a galerinha que participou. Os desenhos ficaram tão lindos que estão no Flickr da Vaca&Cia.
Um beijo todo especial da Vaca para o pessoal da Tribuninha e para quem participou da promoção!
Uma semana muuuuuuuuuuuuiiiiiito boa a todos!
Muuuuuuu!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Promoção Torcida Feminina!






















E aí pessoal?!
Tudo muuuuuuuuuuuuuito bem?!
Hoje venho contar a vocês a história das simpáticas Vacas da Copa. Elas são fofinhas, macias e antialérgicas. E aí resolveram virar torcedoras. Agora ficam vidradas na TV e na Internet só para saber mais sobre a Copa do Mundo 2010.
Gostaram tanto dessa ideia de futebol, que resolveram vestir a camisa, literalmente! E agora se intitularam: Vacas da Copa!
Quem pode com essas vacas?
Bom, mas a melhor parte é que elas resolveram sair do estábulo e torcer aí ao seu lado.
Então a Vaca&Cia e o blog Torcida Feminina Fizeram uma promoção mais que mimosa: Você acessa o blog Torcida feminina, deixa um comentário e concorre a uma vaquinha da Copa. A primeira é para o final de abril e vai com a camisa verde e amarela representando o nosso Brasil!
Vai lá!
Acesse o site Torcida Feminina e concorra!
Muuuuuuuuuu!
Eu estarei torcendo por você!

Caso você queira ver as diversas vaquinhas e suas camisas acesse o site da Vaca&Cia.
Um abraço muuuuuuuuuuuuito apertado da Mucquinha!
Até breve!
Muuuuuuuuuuuuuuuuu!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção da Tribuninha/Vaca&Cia



Olá pessoal!
Como estão?
Por aqui tudo muuuuuuuuuuuuuito bem!
E olha só a novidade que eu trago para vocês hoje:
Promoção "Eu Adoro Leite" da Tribuninha de Araraquara em parceria com a Vaca&Cia.
Funciona assim: Crianças de 6 a 12 anos fazem desenhos de vaquinha e mandam por e-mail ou para a redação da Tribuna Impressa e concorrem a uma caneca. E ainda: seus desenhos serão postados aqui no Blog da Vaca&Cia!!!
Também será sorteada a caneca pelo Blog Tribuna e pelo Quiz.
As canecas sorteadas serão as Canecas Chocolate com as estampas Boi da Cara Preta, Hamburguer e Mucho Leche.
Participem!
E fiquem de olho, pois muitas promoções aguardam sua participação!
Um abraço muuuuuuuuuito apertado!
Até breve!
Muuuuuuu!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Photoshop uma vaca

Muuuuuuuuuuuito bom dia pessoal!
E olhando sites onde se encontram companheiras vacas, olha só o que eu encontrei:
O pessoal do W1000 colocou mais uma vez como tema de montagem "Chopped Beef 3", ou photoshop uma vaca.
Nós, animais sagrados na Índia e carne mais comida no EUA, fomos vítima desse programa de edição de imagens que nos deu outras faces e, consequentemente outra identidade.
Na foto ao lado, a companheira está dando uma de heroína...hehehehe.
Mas o pessoal mandou bem e existem várias montagens bacanas, como a CowBird ou a MooManson ou até mesmo a Cowphin.
Abaixo mando o link para quem quiser se divertir com as vacas "photoshopadas".
Um abraço a todos!
Até a próxima
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Clique aqui para ver mais vacas "photoshopadas".

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gráfico do consumo de carne no mundo

Olá!!!
Hoje trago até vocês uma excelente ideia da revista GOOD. Um infográfico mostrando qual seria o corte de carne para cada país. Ela lista apenas os 10 países que mais consomem carne no mundo e os 10 que menos consomem. E a relação do “corte” com o país é exatamente o peso médio daquela peça com a quantidade de carne consumida em quilos pelo país. Infelizmente o Brasil não apareceu na lista.
Vacas estão na moda até dos gráficos, hehehehe!

Muuuuuu!

Fico por aqui!
Abraço muuuuuuuuuuuuuito apertado!
Até breve!
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/vacaecia

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vacaspectadoras na Rússia!


Muuuu!
Olá!
Hoje vim aqui contar para vocês sobre umas parentes lá da Rússia que estão passando por um teste.
O seu dono comprou TV's LED e instalou no local onde elas fazem suas refeições. A TV mostra imagens de pastos verdinhos dos Alpes. O objetivo é aumentar a produção de leite das meninas.
Os campos verdinhos e suculentos ficam lá passando na tela e as vacas, no curral, ficam prestando atenção. Se o estímulo for positivo, a produção só tende a aumentar!
Boa sorte a todas essas meninas!

E Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Abraços a todos!
Até Mais!
Muuu!

terça-feira, 16 de março de 2010

Intervenção inusitada na CowParade


Olá!!!!

Tem visita inusitada na CowParade em Sampa:

Nesta 2ª feira, dia 15 de março, duas vacas da Cow Parade (uma na Av. Paulista, esquina com a Rua Augusta e outra na Av. Faria Lima com a Cidade Jardim) foram surpreendidas pelo famoso Touro Bandido, em mais uma intervenção urbana do polêmico artista Eduardo Srur. A ação reacende o debate da arte publica em meio a uma exposição “importada” como a Cow Parade.
"Eu queria resgatar o imaginário brasileiro com o Touro Bandido, um animal que nunca foi domado em rodeios, foi personagem de novela e virou lenda nacional.”, explica Srur.
Para ele, trata-se de um contra-ataque. “A vaca é passiva e domesticável, mas mesmo assim ela invade as ruas da cidade. O touro se apropria dela, pois faz parte de sua natureza indomável.”

Essa é mais uma direto da CowParade para vocês!

Já pintaram a sua Mucca no Bardo Batata??? Só tem mais uma semana hein!

Muuuuuuuuuu!

Abraços a todos!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hilda Hilst na Caneca!






Muuuuuuuuuuuuu Cowpanheiros!
A Vaca&Cia e o Bardo Batata entraram no ritmo da CowParade 2010 em São Paulo.
E para festejar, unimos a Caneca Úbere da Vaca&Cia com a sobremesa Hilda Hilst do Bardo.
Além de saborear duas bolas de sorvete de creme com calda de chocolate e pimenta rosa, você ainda leva a Vaca Faminta Mais Faminta no formato de Caneca Úerepara a sua casa.
A promoção vai durar o período da CowParade (22 de janeiro a 21 de março).
E para quem quer dar asas, ou melhor, patas para a imaginação pode pintar a Mucca no Bardo Batata. Mucca é uma vaquinha de resina no melhor estilo toy-art, ela aceita carinhas divertidas, tatuagens, caretas e estampas.
Quem quiser, pode levar o trabalho para casa ou deixá-lo em exposição que, no final da parada, elas serão leiloadas e o dinheiro será doado a instituições de caridade.
Vamos entrar no clima da CowParade e Viva as Vacas!!!!
Lembrando que o Bardo Batata se encontra a Rua Bela Cintra 1333, nos Jardins em São Paulo.
E para quem quer ver mais vacas divertidas pode visitar o site da Vaca&Cia.

Muuuuuuuuuuuuito Boa Tarde a todos!
Até breve!

Moda Vaca






Muuuuuu!

Olá pessoal!
Aproveitando a moda "CowParade" em São Paulo, vamos conversar um pouco sobre o mundo fashion.
A moda de vaca pegou tanto que, além de estar em bolsas, casacos, agendas e acessórios, foi parar também nos pés. E não estamos falando de sapatos ou botas tradicionais em couro, mas sim de sapatos no formato de patas de vaca.
A ideia surgiu da artista alemã Iris Schieferstein.
Desde a década de 90, quando o salto alto não precisava mais ser sinônimo de conforto e extrapolou todos os seus limites, as botas e sapatos atingiram novos níveis de extravagância e teatralidade.
Os estilos mais marcantes são o "Menina Vagas" (2009) confeccionado com uma arma de brinquedo, pata de vaca e zíper; e o "Cascos" (2005) confeccionado com pata de vaca e zíper.
É a vaca na moda ou a moda da vaca!

Muuuuuuu!
É isso aí! Fiquem ligados na vaca!
Grande abraço a todos!
Muuuuuuuuuuuuuu!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cowparade








As vacas estão com tudo este ano! 2010 começou bem. O novo rebanho da segunda edição da Cowparade em São Paulo já está em exposição! De 22 de janeiro a 21 de março, período da exposição, as crianças de todas as idades podem pintar o sete, ou melhor, pintar a vaca na Vaca&Cia.
No Bardo Batata (Rua Bela Cintra, 1333 - Jardins) o salão deu lugar ao ateliê, onde tinta guache e canetinha dividem a mesa com as tradicionais batatas rösttis e dão vida a Mucca (vaquinha de resina no melhor estilo Toy-Art).
Para quem quiser saber mais sobre a Cowparade, acesse: http://www.cowparade.com.br/
Divirtam-se mmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttto com as vacas a solta!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom dia a todos!